segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ALGUMAS IDÉIAS NA CABEÇA

Há anos não escrevo em um blogue. Meu último, editado no UOL, fiz em 2006. Ano passado comecei uma idéia de uma novela escrita em work in progress chamada Hell City. Publiquei dois posts do primeiro capítulo, mas tive que parar por conta de um trabalho. Talvez eu retome a novela, só não sei se quero fazer no mesmo esquema. Pretendo lança-la para download gratuito. Achei essa idéia de work in progress muito exibicionista pro meu gosto. A proposta partiu de um amigo em São Paulo que faz às vezes de agente literário no Brasil. Talvez funcionasse com outra escritora, eu sou neurótica demais.

Decidi retornar ao blogue como exercício e por conta de uma necessidade de manter contato com meus leitores. Vou disponibilizar aqui alguns textos antigos publicados em livro, pois todos foram produzidos de maneira independente, sem editora (exceto A Vampira B que saiu pela pequena e extinta Cabaré Maldito do Levy Siqueira), portanto há anos estão esgotados e fora de circulação. Talvez ainda seja possível que alguma cópia tenha ficado perdida por alguns sebos do centro de São Paulo. Quem quiser tentar. Este também será um espaço para novos trabalhos, claro.

Acho que é isso. Fiquem à vontade para opinar, criticar, elogiar, sugerir e tudo o mais que der na telha.

Ah, a foto acima é da Audrey Hepburn e eu nem sei porque coloquei aí!

Sejam bem vindos!

Nenhum comentário: